segunda-feira, 17 de março de 2014

Top Caos: Rápidas da semana


Antes que eu me perca falando no hiatus do blog...
Antes que termine o dia...
Antes que o mundo possa eclodir em um apocalipse zumbi...
Antes que eu me perca em minha vontade de comer panquecas.



Entre o Caos e a Compulsão, as RÁPIDAS DA SEMANA!!!


5. As pochetes estão voltando!

Eu sei que cometi todos os erros possíveis em uma única montagem e a piada foi de chorar, mas quem se importa? Longa vida às pochetes!

Eu comentei aqui que adorava pochetes, apesar de elas serem fonte de todo o desgosto que a ressaca no mundo da moda pode ocasionar, e um dos motivos de meu apreço é justamente o fato de ser uma bolsa que, pra variar, na mata sua coluna, seus ombros e é muito fácil de manipular.

Estou desenvolvendo a teoria de que eu tenho a breguice no coração, em meio a muito vintage, tomboy e estilo rock-alternativo-hipster, e estou começando a acreditar nisso.

Deixando de lado meus gostos duvidosos (que adoro!), vamos comemorar: uns xingam, outros choram, mas nós aqui, entre o CAOS e a COMPULSÃO, ADORAMOS A NOTÍCIA! Sejam bem-vindas, pochetes, e salvem nossas colunas salvaguardando nossas quinquilharias!

E, pra quem está morrendo de tanto desgosto, aquele simpático recadinho:



4. Fiz o teste "Qual o corte de cabelo que você deveria ter?" que a fofíssima Ju Romano postou na página dela do facebook (Entre Topetes & Vinis). 


A minha cara (lendo a descrição, não vendo o biquinho da Rihanna):


A cara do namorado, ao meu lado, vendo as fotos e o biquinho da Rihanna:



O namorado quase surtou ao encarar esses cabelos curtíssimos, e foram necessárias muitas palavras de afeto e doses de calmante para que a mensagem chegasse: não, não cortarei a esse ponto ainda.

Então o quadro clínico dele evoluiu para:


Eu achei muito fofa a "definição de estilo e personalidade", por sinal, especialmente sobre a parte de escrever a próxima "Great American Novel".

Tomara que se concretize.

Talvez seja uma profecia discretamente inserida em um teste fué da internet.

Talvez estivesse apenas à espreita, aguardando seu observador, aquele a quem ela se refere, para se concretizar.

Great American Novel, hã?



Enquanto isso, vou lidando com minha "graça natural" do meu jeitinho:



E me aceitando nesses momentos, porque são coisas da vida!

3. Conheci Once Upon a Time. Uma releitura maravilhosa de contos de fada capitaneada por Jennifer Morison e Ginnifer Goodwin, duas fofas.

Ginnifer, a bonitinha do cabelo curto na foto dois itens acima!



2. E finalmente vi Sherlock. Céus, merece um post só pra ele, mas só quando eu terminar de ver a primeira temporada.



Na real: entendi por que o Benedict Cumberbatch virou o queridinho da ala mais legal do mundo hipster: ele ficou tão bom, mas tão bom sendo o Sherlock "faço-tudo-do-jeito-que-quero-porque-sou-um-gênio" Holmes, que a galera viajou na maionese e já vem querendo que ele seja o Spike, do Cowboy Bebop.

Acho que ele também não entendeu como isso foi acontecer.

Uma palavra: não.


E alguém reparou que o Watson, o Bilbo e o Arthur Dent são a mesma pessoa?

Claro que sim, mas o que importa é que eu percebi sem ninguém falar.

O melhor é que procurei o nome dele no google (Martin Freeman) e descobri que ele tem 42 anos.

Sim, meus amigos: Arthur Dent (O Guia dos Mochileiros das Galáxias), Bilbo Bolseiro (O Hobbit) e John Watson (Sherlock Holmes).

Esse cara zerou a vida.

Me deixa andar com você no recreio?

1. Pra encerrar, música que deu vontade de ouvir e...



Esta linda arte dos Marauders!


E boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário